Centro de Vacinas

O Centro de Vacinas do Grupo Leforte oferece todas as doses do calendário de vacinação do Ministério da Saúde, as vacinas recomendadas pela Sociedade Brasileira de Imunização (SBIm), além de imunização contra vírus específicos para cuidar da saúde de toda a família.

Contamos com equipes altamente qualificadas e capacitadas para atender a diferentes perfis, do recém-nascido ao idoso, além de casos com especificidades, como pacientes alérgicos. Realizamos o manejo das doses com absoluto rigor, seguindo protocolos de segurança em todas as fases, que vão desde a procedência das vacinas e o armazenamento até a aplicação.

Calendários de vacinação

Acesse os calendários de vacinação a seguir e verifique se você e a sua família estão em dia com as imunizações!

Verifique a unidade do Grupo Leforte com Centro de Vacinas mais perto de você para fazer as imunizações necessárias.

Vacinação in Company

Nosso programa de vacinação in company oferece a infraestrutura necessária para a ação (transporte, acondicionamento e aplicação), com o acompanhamento de equipe altamente qualificada e preparada. Em dia e horários agendados, levamos à sua empresa a vacina que deseja oferecer aos seus colaboradores, permitindo a imunização de todos em um único dia. Ou mais de um, se necessário.

Para saber mais, contate o setor de Relacionamento com Empresas:

  • Telefone: (11) 3345- 2220 ou (11) 99419-8873.

Centro de Vacinas do Grupo Leforte: a importância da vacinação

A vacina não protege só uma pessoa contra doenças, ela evita que doenças infeciosas se propaguem em massa e provoquem problemas de saúde graves, sequelas e até a morte. A vacinação evita epidemias e torna possível erradicar doenças. Veja algumas doenças que as vacinas podem ajudar a evitar:

A vacina BCG protege contra tuberculose, principalmente das formas mais graves, como a meningite tuberculosa e a tuberculose miliar. A vacina é indicada a partir do nascimento até a criança completar 5 anos de idade e, também, para pessoas de qualquer idade que convivem com portadores de hanseníase (lepra).

A catapora, ou varicela, é uma doença muito contagiosa. Normalmente é leve, mas pode ser séria em quem está com o sistema imunológico enfraquecido. A vacina contra a doença é a tetra viral, que também protege contra sarampo, caxumba e rubéola.

A transmissão da dengue é feita pelo mosquito Aedes aegypti e existem quatro grupos distintos da doença, que pode evoluir para quadro grave e até levar à morte. A eficácia da vacina contra dengue na prevenção de quadro grave e hemorrágico é de 93%.

A vacina quadrivalente contra HPV é indicada para os dois sexos. Ela protege contra os tipos 6 e 11 do vírus, que provocam verrugas genitais, e os tipos 16 e 18, que podem provocar câncer do colo do útero nas mulheres e ser transmitido para elas pelos homens.

Localização do Centro de Vacinas do Grupo Leforte

Clínica e Diagnósticos Leforte Alphaville

Alameda Araguaia, 943, Loja 02/03 – Barueri – SP
Call center: (11) 3345-2288

Clínica e Diagnósticos Christóvão da Gama

Rua Guilherme Marconi, 440, Santo André
Call center: (11) 4993-3773

Clínica e Diagnósticos Leforte Morumbi

Rua dos Três Irmãos, 62
Call center: (11) 3345-2288

Kids Leforte Santo Amaro

Av. Washington Luís, 3085 – Santo Amaro
Call center: (11) 5521-3993

Hospital e Maternidade Christóvão da Gama

Av. Dr. Erasmo, 18 – Vila Assunção, Santo André – SP
Call center: (11) 4993-3773

Newsletter

Cadastre seu e-mail e fique por dentro do que acontece no Leforte

Testemunhos

Gostaríamos de agradecer ao Dr Pierry Louys Batista, em nome de todos os pediatras, toda equipe assistencial, de atendimento, segurança, higiene e do laboratório Delboni, pois percebemos que houve a verdadeira hospitalidade que todos falam, mas poucos exercem: a de fora dos livros.

Gustavo Ambrósio Tenório

Equipe de enfermagem muito bem preparada, atenta e disponível para qualquer chamado. Muito educada e cordial também, por exemplo, sempre ao entrar no quarto os enfermeiros avisavam meu pai que a luz seria acesa, não acendendo diretamente na “cara” da pessoa, que estava despreparada.

Antônio Rafael de Carvalho
banner