Coral do Grupo Leforte faz apresentações Especiais de Natal

Concertos acontecem na unidade Liberdade, no Hospital e Maternidade Christóvão da Gama, em Santo André, além de outros pontos de grande movimento na Capital Paulista.

Pelo segundo ano consecutivo, o Grupo Leforte preparou uma programação especial de Natal, com apresentações de seu coral, composto por colaboradores de suas três unidades hospitalares, além de pacientes.

Os concertos serão realizados no Leforte Liberdade, no Hospital e Maternidade Christóvão da Gama, em Santo André. Também integram o roteiro as apresentações na Estação Sé do Metrô e no Shopping Center 3, na Avenida Paulista.

No repertório das apresentações, canções natalinas como “Noite Feliz”, “Bate o Sino” e “Feliz Natal”, famosa na interpretação do cantor Ivan Lins. As apresentações nas unidades hospitalares do Grupo Leforte serão abertas a todos os clientes e pacientes. Já as da Estação Sé do Metrô e do Shopping Center 3 serão abertas ao público.

O Coral Leforte foi criado em 2017 e conta atualmente com a participação de cerca de 60 colaboradores. O grupo é regido pelo maestro Rubens Spada, que tem mais de 15 anos de experiência em corais de empresas e instituições religiosas.

 

Agenda

  • Dia 16/12 

19h – Shopping Center 3 (Av. Paulista, 2.064 – Cerqueira César)

  • Dia 20/12

12h – Leforte Liberdade (Rua Barão de Iguape, 209 – Liberdade

 

Newsletter

Cadastre seu e-mail e fique por dentro do que acontece no Leforte

Testemunhos

Gostaríamos de agradecer ao Dr Pierry Louys Batista, em nome de todos os pediatras, toda equipe assistencial, de atendimento, segurança, higiene e do laboratório Delboni, pois percebemos que houve a verdadeira hospitalidade que todos falam, mas poucos exercem: a de fora dos livros.

Gustavo Ambrósio Tenório

Equipe de enfermagem muito bem preparada, atenta e disponível para qualquer chamado. Muito educada e cordial também, por exemplo, sempre ao entrar no quarto os enfermeiros avisavam meu pai que a luz seria acesa, não acendendo diretamente na “cara” da pessoa, que estava despreparada.

Antônio Rafael de Carvalho
banner