Hospital Leforte Morumbi apresenta novo diretor clínico

O Grupo Leforte anuncia a chegada de um novo executivo que passa a integrar seu corpo clínico: José Eduardo Tambor Bueno será o novo diretor clínico do Hospital Leforte Morumbi.

Formado em medicina pela PUC-Campinas e MBAs em Gestão de Saúde pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Gestão de Serviços Hospitalares pelo Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino, Bueno conta com mais de 13 anos de experiência em gestão clínica na Rede D’Or São Luiz, dentre elas como coordenador do Centro Médico e Diretoria Médica.

“Estou bastante animado com esse novo desafio Sinto orgulho e agradecimento em fazer parte de um grupo inovador, que busca sempre a qualidade e segurança na assistência à saúde de nossos pacientes”, comemora.

Newsletter

Cadastre seu e-mail e fique por dentro do que acontece no Leforte

Testemunhos

Gostaríamos de agradecer ao Dr Pierry Louys Batista, em nome de todos os pediatras, toda equipe assistencial, de atendimento, segurança, higiene e do laboratório Delboni, pois percebemos que houve a verdadeira hospitalidade que todos falam, mas poucos exercem: a de fora dos livros.

Gustavo Ambrósio Tenório

Equipe de enfermagem muito bem preparada, atenta e disponível para qualquer chamado. Muito educada e cordial também, por exemplo, sempre ao entrar no quarto os enfermeiros avisavam meu pai que a luz seria acesa, não acendendo diretamente na “cara” da pessoa, que estava despreparada.

Antônio Rafael de Carvalho
banner