Podcast #2 – Tratamentos e cuidados não podem esperar

Quando uma dor ou um outro sintoma torna importante a busca por uma avaliação médica ou um atendimento em Pronto-Socorro?

Neste momento em que o isolamento social é a melhor alternativa no combate à Covid-19, Sérgio Gama, cirurgião e diretor clínico do Hospital Cristóvão da Gama, e Heron Rached, coordenador da Cardiologia dos hospitais Leforte Liberdade e Morumbi, alertam para quando é mesmo necessário – e correto – evitar cirurgias, exames e consultas.

 

Testemunhos

Gostaríamos de agradecer ao Dr Pierry Louys Batista, em nome de todos os pediatras, toda equipe assistencial, de atendimento, segurança, higiene e do laboratório Delboni, pois percebemos que houve a verdadeira hospitalidade que todos falam, mas poucos exercem: a de fora dos livros.

Gustavo Ambrósio Tenório

Equipe de enfermagem muito bem preparada, atenta e disponível para qualquer chamado. Muito educada e cordial também, por exemplo, sempre ao entrar no quarto os enfermeiros avisavam meu pai que a luz seria acesa, não acendendo diretamente na “cara” da pessoa, que estava despreparada.

Antônio Rafael de Carvalho
banner