Conheça a história emocionante do corintiano David

Compartilhamos com vocês, a emocionante história do David, paciente do Hospital Leforte Liberdade, que sofreu um grave acidente enquanto andava de bicicleta. David sofreu uma fratura na coluna torácica e por esse motivo, perdeu a sensibilidade das pernas. Foi no Leforte que David recebeu todo o auxílio e tratamento adequado para a sua recuperação, além do carinho de toda equipe que preparou uma surpresa muito especial para ele. Após contato com o time do coração de David, Corinthians, nosso paciente recebeu uma camisa autografada e mensagens de incentivo dos ídolos do timão. Acompanhem com a gente essa história. Agradecimentos especiais ao SC Corinthians Paulista por nos ajudar a realizar esse sonho tão especial e ao time Leforte Liberdade pelo carinho, dedicação e humanização com que tratam todos os pacientes.

Testemunhos

Gostaríamos de agradecer ao Dr Pierry Louys Batista, em nome de todos os pediatras, toda equipe assistencial, de atendimento, segurança, higiene e do laboratório Delboni, pois percebemos que houve a verdadeira hospitalidade que todos falam, mas poucos exercem: a de fora dos livros.

Gustavo Ambrósio Tenório

Equipe de enfermagem muito bem preparada, atenta e disponível para qualquer chamado. Muito educada e cordial também, por exemplo, sempre ao entrar no quarto os enfermeiros avisavam meu pai que a luz seria acesa, não acendendo diretamente na “cara” da pessoa, que estava despreparada.

Antônio Rafael de Carvalho
banner