Aperfeiçoamento em Radiologia

Aperfeiçoamento em Radiologia

O curso de Aperfeiçoamento em Radiologia e Diagnóstico por Imagem é uma modalidade de
treinamento médico, que tem por objetivo promover a capacitação dos médicos que desejam seguir nas especialidades de radiologia e diagnóstico por imagem.

É um estágio que segue os moldes da residência médica e está aprovado pelo CBR (Colégio Brasileiro de Radiologia). A coordenação está a cargo do Dr. Bruno Juca Ribeiro e do Dr. Renato Antonio Sernik. O grupo médico está entre os melhores de São Paulo na área de radiologia e diagnóstico por imagem. Conta com profissionais renomados que trabalham no Hospital Leforte Liberdade e em outros grandes hospitais da
cidade, exercendo a função educacional e de pesquisa em outros serviços.

Além disso, o Hospital Leforte Liberdade conta com equipamentos de última geração na área de mamotomia, Ressonância de 3T, mamografia digital PET CT 2 RM de 1.5T, vários equipamentos de TC MULTISLICE e também PET-CT. O grupo médico está dividido em subespecialidades como, por exemplo, tórax, medicina interna, intervenção guiada por imagem e TC de coronárias. Cada subespecialidade tem o seu coordenador.

Inscreva-se já!

 

Coordenador:   Dr. Bruno Juca Ribeiro
e Dr. Renato Antonio Sernik

Duração:  3 anos

Vagas: 3

Inscrições online:  05/02/2021 a 15/02/2021

Valor da inscrição: R$ 400,00

Processo seletivo em 2 fases:

1ª fase – prova teórica – 19/02/2021, às 14h

2ª fase – entrevista e análise curricular (dos aprovados na 1ª fase) – 19/02/2021

Informações:

(11) 3345-2219 | [email protected]

 

Realização:

Logo IEP Leforte

Formulário de Cadastro

    Testemunhos

    Gostaríamos de agradecer ao Dr Pierry Louys Batista, em nome de todos os pediatras, toda equipe assistencial, de atendimento, segurança, higiene e do laboratório Delboni, pois percebemos que houve a verdadeira hospitalidade que todos falam, mas poucos exercem: a de fora dos livros.

    Gustavo Ambrósio Tenório

    Equipe de enfermagem muito bem preparada, atenta e disponível para qualquer chamado. Muito educada e cordial também, por exemplo, sempre ao entrar no quarto os enfermeiros avisavam meu pai que a luz seria acesa, não acendendo diretamente na “cara” da pessoa, que estava despreparada.

    Antônio Rafael de Carvalho