Guarda de Pertences
Nas unidades hospitalares, os médicos podem guardar seus pertences no vestiário localizado no Centro Cirúrgico (apenas para profissionais que atuam na área).
Crachá
O uso da identificação do Grupo Leforte é obrigatório em todas as dependências e deve permanecer sempre em local visível.
Avental
É obrigatório o uso do jaleco da respectiva unidade do Grupo Leforte, não sendo permitida a utilização de uniforme com logotipias antigas ou de outras instituições de saúde.
Adornos
O Grupo Leforte segue as recomendações previstas na normativa NR32, sendo assim, a utilização de adornos não é permitida.
Uniforme privativo
Médicos que trabalham em unidades fechadas devem utilizar o uniforme privativo, que são fornecidos nos próprios setores.
Alimentação
Disponível para o corpo clínico: lanches em todos os ambientes de descanso médico.
Plantonistas com carga horário da 12h têm direito à refeição, mediante entrega de ticket fornecido pela área de Nutrição.
Unidade Leforte Liberdade:
Para acessar o estacionamento da unidade é necessário apresentar o crachá de identificação do Leforte ao manobrista no momento em que deixar o veículo no valet. A cobrança é abonada automaticamente, por meio de leitura do código de barras impressa no crachá.
Localização: Unidade Leforte Liberdade – Rua Barão de Iguape, 209.
Localização: Estacionamento Trevo (conveniado) – Rua da Glória, 474 (esquina com a Rua Barão de Iguape). A cobrança é abonada com a apresentação de voucher que deve conter carimbo médico ou ainda, com a retirada do selo de abono no setor de Relacionamento Médico (5º andar – bloco A).
Horário de funcionamento: de segunda a domingo, 24h.
Unidade Leforte Morumbi:
Localização: Estacionamento E-par (conveniado) – Rua dos Três Irmãos, 93.
Para abono de cobrança é necessário preencher o formulário de cadastro (até 2 veículos) entregue no próprio estacionamento. Após liberação, a validação do abono acontece via voucher com carimbo médico.
Unidade HMCG:
Localização: Avenida Dr. Erasmo, 18. É necessário preencher credenciamento de veículo no setor de Relacionamento Médico.
FAQ – Perguntas e respostas
Será enviado um e-mail com o relatório contendo os atendimentos e os dados de cada hospital para emissão de nota.
As notas devem ser enviadas para o e-mail [email protected], e serão pagas em 10 dias uteis após a confirmação de recebimento.
Liberdade
É necessário o Cadastro da Pessoa Jurídica e assinatura de Contrato de Prestação de Serviços de todos os profissionais:
Para atendimentos cirúrgicos optar por faturar os honorários médicos via Hospital, o prazo de pagamento é de 30 dias após o faturamento. Em caso de Glosas, os valores serão descontados dos pagamentos subsequentes.
Para plantonistas o pagamento é efetuado no mês subsequente aos plantões.
Para atendimento ambulatorial (clínico e procedimentos), visitas e avaliações de especialistas o prazo de pagamento é de 60 dias após o faturamento. Em caso de Glosas, os valores serão descontados dos pagamentos subsequentes.
Morumbi
É necessário o Cadastro da Pessoa Jurídica e assinatura de Contrato de Prestação de Serviços de todos os profissionais:
Para atendimentos cirúrgicos optar por faturar os honorários médicos via Hospital, o prazo de pagamento é de 30 dias após o faturamento. Em caso de Glosas, os valores serão descontados dos pagamentos subsequentes.
Para plantonistas o pagamento é efetuado no mês subsequente aos plantões.
Para atendimento ambulatorial (clínico e procedimentos), visitas e avaliações de especialistas o prazo de pagamento é de 60 dias após o faturamento. Em caso de Glosas, os valores serão descontados dos pagamentos subsequentes.
HMCG
É necessário o Cadastro da Pessoa Jurídica e assinatura de Contrato de Prestação de Serviços de todos os profissionais:
Para atendimentos cirúrgicos optar por faturar os honorários médicos via Hospital, o prazo de pagamento é de 60 dias após o faturamento. Em caso de Glosas, os valores serão descontados dos pagamentos subsequentes.
Para plantonistas o pagamento é efetuado no mês subsequente aos plantões.
Para atendimento ambulatorial (clínico e procedimentos), visitas e avaliações de especialistas o prazo de pagamento é de 60 dias após o faturamento. Em caso de Glosas, os valores serão descontados dos pagamentos subsequentes.
O avental é retirado pelo próprio médico no relacionamento médico da unidade que irá atuar após a conclusão de cadastro.
Liberdade: Rua Barão de Iguape, 209.
Morumbi: Rua dos três irmãos, 121.
HMCG: Avenida dos Andradas, sem numero (a entrada esta na altura do numero 528, portaria de serviço).
Estacionamentos
Liberdade:
É necessário apresentar o crachá de identificação do Hospital Leforte no valet.
No estacionamento do hospital, localizado na Rua Barão de Iguape, 209 o abono se dá através de leitura do código de barras que consta no crachá.
Estacionamento Trevo – Rua da Glória, 474 (esquina da Rua Barão de Iguape), para ser abonado o médico precisa validar o voucher com o seu carimbo ou retirar o selo no relacionamento médico.
Os dois estacionamentos funcionam de Segundas-Feiras à Domingo – 24 horas.
Morumbi:
Estacionamento E- par localizado na Rua dos três irmãos, 93 – (ao lado do hospital).
O abono se dá por meio de credencial que é liberada após o preenchimento de um formulário de solicitação (fornecido pelo próprio estacionamento), podendo cadastrar até 2 carros. Necessário validar o voucher com o próprio carimbo.
HMCG:
No estacionamento do hospital, localizado na Avenida dr. Erasmo, 18 o abono se dá por meio de credencial que é liberada após o preenchimento de um formulário de solicitação (fornecido pelo relacionamento médico).
Nas três unidades somente no vestiário do centro cirúrgico (apenas para profissionais que irão acessar o centro cirúrgico).
Crachá
É obrigatório a utilização em local visível nas dependências do hospital.
Avental
Utilizar o jaleco do Hospital Leforte ou sem a logo de outras Instituições.
Adornos
Proibido o uso de adornos conforme a norma da NR 32.
Roupa privativa
Utilizado apenas nos setores fechados.
Confortos médicos
A localização dos confortos médicos é diversa, conforme a planta física de cada setor e pode ser informada pelo relacionamento médico ou pela equipe assistencial de cada área.
Lanche disponível no conforto médico
Plantonistas (12h) – Recebem refeição mediante apresentação do Ticket (Nutrição)
Login e senha – após o cadastro no relacionamento serão disponibilizados login e senha para acesso ao sistema.
Para melhor entendimento sobre a navegação básica consulte a apresentação “Doctor ID” no menu “Sistemas” disponível nesta página.
Principais funcionalidades
– ferramenta para governança de grandes equipes consolidado
– ferramenta financeira ideal para fechamentos anuais validação de horário
– evoluções no mecanismo de aferição de horas trabalhadas turn over
– cálculo de turnover de membros da equipe
– ferramenta para identificar equipes que poderiam reduzir horas comunicados
– envio de comunicados institucionais sem direito a resposta para os profissionais
– log de plantão
– transparência de tudo o que ocorreu com o plantão
Para fazer seu cadastro digital consulte o passo a passo na apresentação “Cadastro de Certificação Digital” neste mesmo menu disponível nesta página.
Para fazer seu cadastro para verificação de exames dos pacientes consulte o passo a passo na apresentação do “Aplicativo DASA” no menu “Sistemas” disponível nesta página.
O agendamento cirúrgico é realizado pelo sistema NEOH.
Para fazer o agendamento de cirurgias dos pacientes consulte o passo a passo na apresentação “NEOH Agendamento Cirúrgico” no menu “Sistemas” disponível nesta página.
Para consultar os prontuários eletrônicos dos pacientes pelo sistema MV consulte o passo a passo em “APP médico MV” no menu “Sistemas” disponível nesta página.