Aplicativo Leforte

Baixe o aplicativo do Grupo Leforte e agende consultas e exames, agilize atendimento no pronto-socorro, receba exames e controle medicamentos.

Atendimento de urgência

O check-in nos prontos-socorros podem ser feitos pelo aplicativo Grupo Leforte, o que permite informar o que está acontecendo e registrar informações iniciais para triagem antes de chegar no hospital. Esse processo agiliza os questionamentos da enfermagem e o início para o atendimento médico.
  • Gera QR Code para mostrar na entrada e evitar filas.

Agendamento de consultas e exames

O aplicativo Grupo Leforte mostra as especialidades, os médicos de cada uma e a agenda deles, inclusive para teleconsulta, além dos locais dos consultórios e de exames.
  • Agenda consultas e exames rápido e sem burocracia.

Registro de consultas e exames

Depois de algum atendimento de saúde, você recebe todo o seu histórico clínico e exames pelo aplicativo do Grupo Leforte, podendo compartilhá-los com o profissional de saúde que precisar.
  • Acessa os laudos de exames laboratoriais e de imagem.

Monitoramento de saúde

Com base no seu perfil, o aplicativo Grupo Leforte disponibiliza uma agenda de cuidados para você executar e realizar ao longo do tempo.
  • Não substitui o profissional de saúde, mas ajuda a cuidar melhor de você.

Medicamentos

O aplicativo do Grupo Leforte permite comparar os preços em farmácias dos medicamentos receitados pelo médico e marcar quando tomá-los para receber lembretes.
  • Compara preços e controla a administração dos medicamentos.
appLeforte-iphoneX-150x300
onlink_to_jwczpg_small
Testemunhos

Gostaríamos de agradecer ao Dr Pierry Louys Batista, em nome de todos os pediatras, toda equipe assistencial, de atendimento, segurança, higiene e do laboratório Delboni, pois percebemos que houve a verdadeira hospitalidade que todos falam, mas poucos exercem: a de fora dos livros.

Gustavo Ambrósio Tenório

Equipe de enfermagem muito bem preparada, atenta e disponível para qualquer chamado. Muito educada e cordial também, por exemplo, sempre ao entrar no quarto os enfermeiros avisavam meu pai que a luz seria acesa, não acendendo diretamente na “cara” da pessoa, que estava despreparada.

Antônio Rafael de Carvalho