Objetivo é destacar a importância da especialidade para a instituição
O Grupo Leforte iniciou a segunda fase das inserções publicitárias previstas para 2018. Focada na especialidade de Pediatria, a ação é composta por filme para TV e mídias sociais.
“Desde 2017, o Leforte vem ampliando seus serviços em São Paulo, incluindo a inauguração de unidades avançadas em Oncologia e Pediatria – essa, com Pronto-Socorro e infraestrutura completa hospitalar para suprir a demanda reprimida na região metropolitana. O objetivo com essa exposição em mídia é mostrar esses e outros diferenciais da instituição”, destaca Marina Medeiros, diretora de marketing do Leforte.
Além desta segunda etapa, o Leforte levou ao ar em março deste ano um filme institucional. Para 2018, ainda está prevista uma terceira fase, que destacará a sua atuação como hospital oficial do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, pelo segundo ano consecutivo.
Assista o vídeo do filme de Pediatria abaixo ou clicando aqui
Sobre o Hospital Leforte
O Grupo Leforte compreende as unidades hospitalares localizadas na Liberdade e Morumbi, além das unidades avançadas em Higienópolis e Alphaville. O Leforte segue seu plano de expansão tornando-se uma nova plataforma de serviços em saúde.
O grupo possui mais de 70 anos de experiência, com a excelência reconhecida pela certificação canadense Qmentum International nível Diamante e pelos atendimentos de alta complexidade nas áreas de Cardiologia, Neurologia, Oncologia, Traumatologia, Pediatria e transplantes de medula, fígado, pâncreas e rins. Desde 2017, o Leforte é o Hospital Oficial do GP Brasil de Fórmula 1.
Mais informações sobre a instituição podem ser obtidas em www.leforte.com.br.