Logo

Fluxos e Rotinas

Leforte Liberdade - Hospital e Clínica e Diagnósticos

E-mail: relacionamentomedicoliberdade@leforte.com.br;

Telefones: (11) 3345-2268/3325 ou ainda (11) 97292-2109;

Horário de atendimento: segunda a quinta-feira, das 7h às 17h e sexta-feira, das 7h às 16h;

Endereço: Rua Barão de Iguape, 209 – Mezanino – Bloco A.

Leforte Alphaville - Clínica e Diagnósticos

E-mail: relacionamento.medico@leforte.com.br;

Telefone: (11) 3723-4702;

Horário de atendimento: segunda a quinta-feira, das 7h às 17h e sexta-feira, das 7h às 16h.

Leforte Morumbi - Hospital e Clínica e Diagnósticos

E-mail: relacmedicomorumbi@leforte.com.br;

Telefone: (11) 3723-4702 | (11) 99471-5275;

Horário de atendimento: de segunda a quinta-feira, das 8h às 18h e sexta-feira, das 8h às 17h;

Endereço: Rua dos Três Irmãos, 121 – 4º andar.

Orientações e Normas

Guarda de Pertences - Nas unidades hospitalares, os médicos podem guardar seus pertences no vestiário localizado no Centro Cirúrgico (apenas para profissionais que atuam na área).

Crachá - O uso da identificação do Grupo Leforte é obrigatório em todas as dependências e deve permanecer sempre em local visível.

Avental - É obrigatório o uso do jaleco da respectiva unidade do Grupo Leforte, não sendo permitida a utilização de uniforme com logotipias antigas ou de outras instituições de saúde.

Adornos - O Grupo Leforte segue as recomendações previstas na normativa NR32, sendo assim, a utilização de adornos não é permitida.

Uniforme privativo - Médicos que trabalham em unidades fechadas devem utilizar o uniforme privativo, que são fornecidos nos próprios setores.

Alimentação - Disponível para o corpo clínico: lanches em todos os ambientes de descanso médico.Plantonistas com carga horário da 12h têm direito à refeição, mediante entrega de ticket fornecido pela área de Nutrição.

Confortos médicos - A localização dos confortos médicos é diversa, conforme a planta física de cada setor e pode ser informada pelo relacionamento médico ou pela equipe assistencial de cada área.

Acesso aos estacionamentos

Unidade Leforte Liberdade

Para acessar o estacionamento da unidade é necessário apresentar o crachá de identificação do Leforte ao manobrista no momento em que deixar o veículo no valet. A cobrança é abonada automaticamente, por meio de leitura do código de barras impressa no crachá.

Localização: Unidade Leforte Liberdade – Rua Barão de Iguape, 209.

Horário de funcionamento: de segunda a domingo, 24h.

Unidade Leforte Morumbi

Localização: Estacionamento E-par (conveniado) – Rua dos Três Irmãos, 93.

Para abono de cobrança é necessário preencher o formulário de cadastro (até 2 veículos) entregue no próprio estacionamento. Após liberação, a validação do abono acontece via voucher com carimbo médico.

Qual o procedimento para emissão de nota fiscal?

Será enviado um e-mail com o relatório contendo os atendimentos e os dados de cada hospital para emissão de nota. As notas devem ser enviadas para o e-mail repassemedico@leforte.com.br, e serão pagas em 10 dias uteis após a confirmação de recebimento.

Como ocorre o pagamento? Quais as datas?

Liberdade

É necessário o Cadastro da Pessoa Jurídica e assinatura de Contrato de Prestação de Serviços de todos os profissionais:

Para atendimentos cirúrgicos optar por faturar os honorários médicos via Hospital, o prazo de pagamento é de 30 dias após o faturamento. Em caso de Glosas, os valores serão descontados dos pagamentos subsequentes. Para plantonistas o pagamento é efetuado no mês subsequente aos plantões. Para atendimento ambulatorial (clínico e procedimentos), visitas e avaliações de especialistas o prazo de pagamento é de 60 dias após o faturamento. Em caso de Glosas, os valores serão descontados dos pagamentos subsequentes.

Morumbi

É necessário o Cadastro da Pessoa Jurídica e assinatura de Contrato de Prestação de Serviços de todos os profissionais:

Para atendimentos cirúrgicos optar por faturar os honorários médicos via Hospital, o prazo de pagamento é de 30 dias após o faturamento. Em caso de Glosas, os valores serão descontados dos pagamentos subsequentes. Para plantonistas o pagamento é efetuado no mês subsequente aos plantões. Para atendimento ambulatorial (clínico e procedimentos), visitas e avaliações de especialistas o prazo de pagamento é de 60 dias após o faturamento. Em caso de Glosas, os valores serão descontados dos pagamentos subsequentes.

Como retiro meu Avental / Jaleco?

O avental é retirado pelo próprio médico no relacionamento médico da unidade que irá atuar após a conclusão de cadastro.

Quais os endereços para acesso às unidades do hospital e os respectivos estacionamentos?

Estacionamentos

Liberdade:

É necessário apresentar o crachá de identificação do Hospital Leforte no valet.

No estacionamento do hospital, localizado na Rua Barão de Iguape, 209 o abono se dá através de leitura do código de barras que consta no crachá.

O estacionamento funciona de Segunda à Domingo – 24 horas. Rua Barão de Iguape, 209.

Morumbi:

Estacionamento E- par localizado na Rua dos três irmãos, 93 – (ao lado do hospital). O abono se dá por meio de credencial que é liberada após o preenchimento de um formulário de solicitação (fornecido pelo próprio estacionamento), podendo cadastrar até 2 carros. Necessário validar o voucher com o próprio carimbo.

Rua dos três irmãos, 121.

Como realizo a guarda de meus pertences?

Nas três unidades somente no vestiário do centro cirúrgico (apenas para profissionais que irão acessar o centro cirúrgico).

Como e onde recebo minha refeição?

Lanche disponível no conforto médico

Plantonistas (12h) – Recebem refeição mediante apresentação do Ticket (Nutrição)

Como consigo minha assinatura / certificação digital?

Para fazer seu cadastro entrar em contato com o setor de relacionamento médico da unidade.

Como acesso os exames de pacientes pelo meu celular?

Para fazer seu cadastro para verificação de exames dos pacientes consulte o passo a passo na apresentação do “Aplicativo DASA” no menu “Sistemas” disponível nesta página.

Como agendo uma cirurgia?

O agendamento cirúrgico é realizado pela plataforma FIN-X.

Como consulto prontuários eletrônicos dos pacientes mesmo estando fora do hospital?

Para consultar os prontuários eletrônicos dos pacientes pelo sistema MV consulte o passo a passo em “APP médico MV” no menu “Sistemas” disponível nesta página.

Sistemas

» Para agendamento cirúrgico, conferir aqui.

» Para entender mais sobre App Dasa, conferir aqui.

» Para entender mais sobre App Médico MV, conferir aqui.

Faça parte da nossa Telemedicina

Quer fazer parte do time de profissionais que atendem também por telemedicina no Leforte? Clique e cadastre-se. É simples, rápido e faz toda a diferença para o Grupo e seus pacientes.

Preencher formulário